Páginas

Deus acima de TODAS às coisas!!!

"O pouco, com Deus, é muito; e o muito, sem Deus, é nada"
Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Oii gentee, tô em falta com vocês... eu sei! maas é q éé tanta coisa pra fazeeer que terminoo esquecendo.
Peeeeessoaaaaaaas, ontem foi a festa de formatura do meu irmão, fooooi MARA... como é bom ver que tooodo esforço do meu pai vale à pena, e é claro tudo isso com a Graça de Deus Pai. Vou postar aqui algumas footos pra vcs verem como estavamos felizes...

A VALSA, kkk. irmãããos UNIDOS :S 

Yo!

Meu irmão, e a priiiminha abençoadíssima Danilla.

Belo casal, minha amiga-irmã TANINHA e Ramon

Eu precisava postar essa foto... simplesmente ME APAIXONEI pelo vestido, claro que a modelo ajuda muito né, ela tem pernão, e a barriguinha ZERO. É um vestido rosinha beem clarinho com a renda preta, muito lindooo.... amiiiiiiiiiiiiiiga vc como sempre ARRAZANDO. Elegante e sensual na medida certa.

Eu e meu amiigo Samuel; adoro vc.

a doidaaa da swanne

eu e o MAGOO que mais amo nesse mundo

os meninos

as meninas


eu e taninhaaa
BEEEIJO =* e bom fds

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Decotes

...não tenha medo de errar!



O Brasil é um país de muitas miscigenações, as quais geraram uma grande diversidade no que diz respeito às aparências e tipos físicos da população, que saco todo mundo devia ser igual. Sem um único padrão corporal, as mulheres brasileiras costumam ter dúvidas sobre o que vestir para valorizar suas formas e disfarçar as características que incomodam.
A moda, com suas formas, cores e materiais, é capaz, sim, de transformar a nossa percepção sobre as proporções e formatos do corpo, e por esse motivo, é importante saber que elementos podem valorizar o nosso tipo de corpo. Um detalhe muito importante nas roupas que escolhemos, são os decotes; é necessário saber quais deles favorecem e quais podem desfavorecer a nossa anatomia. Confira a seguir dicas muito simples para escolher o melhor decote para seu tipo de corpo!


DECOTE V
Começamos falando do decote mais democrático da moda. O decote em V tem exatamente a forma que o nome sugere. Ele é ideal para mulheres com seios grandes, pois valoriza o colo sem aumentar o volume, mas também valoriza quem tem busto pequeno. É o decote mais indicado para as baixinhas(ooi?) e para as gordinhas(hãã?), porque ajuda a alongar e afina a silhueta, devido à sua forma, que gera percepção de verticalidade. Por esse motivo, também é ótimo para quem tem os ombros largos e o pescoço mais curto. Adoroo kkkkkkkkkkk...


DECOTE U OU REDONDO
Esse tipo de decote já começa a ser um pouco mais restrito. Ele pode ser usado por muitos tipos de corpo, mas fica melhor em mulheres magras ou do tipo mignon. Mulheres com busto pequeno também podem abusar dos decotes arredondados, principalmente os mais profundos. Devem evitar esse tipo de decote as mulheres com busto grande, porque esta forma dá a sensação de aumentar o volume na região do colo.


QUADRADO
Os decotes quadrados são bastante discretos e tradicionais. São indicados para mulheres com seios grandes, porque ajudam a disfarçar o volume; mas atenção: não podem ser muito fechados, ou pode trazer o efeito contrário. Devem evitar este tipo de decote mulheres muito magras, porque podem haver sobras de tecidos nas laterais, o que fica um pouco deselegante.


QUADRADO
Os decotes mais fechados costumam criar bastante volume no colo, e, por isso, é indicado para mulheres magras com seios pequenos, de preferência, com o pescoço alongado. É o decote mais complicado de ser usado.


TOMARA-QUE-CAIA
O decote tomara-que-caia é um dos preferidos das mulheres, especialmente no verão e para vestidos de festa. No entanto, ele não valoriza todos os tipos de corpo. O tomara-que-caia fica melhor em mulheres com seios pequenos e médios, de preferência magras, já que os braços ficam bem à mostra. As baixinhas =) também podem investir no tomara-que-caia, porque a pele à mostra ajuda a alongar a silhueta. Deve ser evitado por mulheres de busto grande, porque não oferece muita sustentação e acaba deformando a silhueta; também não é indicado para gordinhas ou mulheres com braços volumosos. Não é o melhor decote para quem tem ombros largos, mas pode ser usados por mulheres com essa característica que se sintam seguras para tal.


UM OMBRO SÓ
Os decotes assimétricos são mais indicados para mulheres magras e do tipo mignon, com ombros estreitos e braços finos. Mulheres de seios grandes devem evitar esse tipo de decote, porque, assim como o tomara-que-caia, além de acrescentar volume, não oferece muita sustentação. Ele também não é recomendado para mulheres de ombros largos, porque ajuda a aumentar ainda mais a região.


FRENTE ÚNICA
Os decotes frente-única e os modelos com cava americana são os mais indicados para quem tem os ombros largos, porque atraem a atenção para o centro do corpo, desviando o olhar das extremidades. Ele pode ser usado por quase qualquer tipo de corpo, tomando alguns cuidados: quem tem seios grandes, por exemplo, deve evitar modelos muito fechados, pois podem dar a impressão de mais volume. Quem tem braços volumosos deve evitar esse tipo de decote, bem como quem não está com as costas bonitas, já que são duas regiões que ficam bastante expostas.


OMBRO A OMBRO E CANOA
São os decotes mais indicados para quem tem quadris largos, porque deixam os ombros visualmente mais largos, e valoriza o pescoço, equilibrando a silhueta. Também pode ser usado por quem tem braços volumosos, já que ficam bem cobertos, sem causar incômodo. É um verdadeiro vilão para as mulheres que têm ombros largos, e portanto, deve ser evitado por elas.

Estas são algumas dicas para que você possa escolher o decote mais adequado ao seu tipo físico. No entanto, é importante que cada mulher conheça bem o seu corpo e suas características – tanto os pontos fortes, quanto os defeitos – e consiga analisar, olhando no espelho, o que a valoriza ou não. Aproveite as dicas e comece a treinar seu olhar para escolher o que vestir sem medo!



BEEIJO GRANDE!


Que Deus abençoe sempre!


VIC